Purificação e Consagração

Levítico 8:15: Moisés sacrificou o novilho, e com o dedo pôs um pouco do sangue em todas as pontas do altar para purificá-lo. Derramou o restante do sangue na base do altar e assim o consagrou para fazer propiciação por ele.

Reflexão:
Moisés sacrificou o novilho e o sangue foi usado para purificar e consagrar o altar. Isso nos lembra que Jesus Cristo é o nosso sacrifício perfeito, que nos purifica e nos consagra para Deus. Nós somos chamados a viver uma vida de santificação, separados do mundo e consagrados ao Senhor. É importante que nós nos lembramos de que somos templos vivos de Deus e que devemos viver de acordo com a sua vontade.

Aplicação:
Reconheça que você é um templo vivo de deus. Viva de acordo com a vontade de deus, separado do mundo. Peça orientação divina para viver uma vida de santificação.

Oração:
Deus, ajude-me a viver uma vida de santificação, separada do mundo e consagrada a ti. Eu te peço orientação divina para que eu possa viver de acordo com a tua vontade.

Desafio:
Hoje, examine sua vida e identifique áreas em que você precisa ser mais santificado. Peça a Deus que o ajude a viver uma vida mais santa e consagrada a Ele.

Para um estudo completo, acesse o site do Devocional Sempre

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Conheça o Devocional Sempre

Para um estudo completo, acesse o site do Devocional Sempre

Siga nas redes sociais: